Partido Progressista confirma candidatura de Wellington do Curso à prefeitura de São Luís




O deputado federal maranhense André Fufuca (PP) que foi elevado ao posto de presidente estadual do seu partido, após a queda do ex-presidente Waldir Maranhão, em decorrência da desobediência à ordem nacional do partido em votar a favor do Impeachment contra a presidenta da República Dilma Rousseff (PT), já chegou surpreendendo e enchendo de gás integrantes do Partido Progressista, em especial, o deputado estadual Wellington do Curso, que depois de ser assediado por quase todos os partidos do Maranhão, aceitou o convite do PP para unificar São Luís, sendo o candidato à prefeito da capital.

Para o novo presidente, André Fufuca, “Wellington será o novo prefeito de São Luís”. A afirmação de Fufuca se baseia num mandato extraordinário que Wellington vem realizado junto a toda população maranhense, sendo considerado como o deputado mais atuante do parlamento. A declaração foi feita ao colega blogueiro Luís Cardoso.



André Fufuca também fez questão de ressaltar a trajetória de vida de Wellington. Uma vida regada de simplicidade, de luta e de garra desde a infância. Uma vida de limitações, as quais nunca foram motivos para que desestimulasse o parlamentar a correr atrás dos seus objetivos e realizar um dos maiores sonhos, ter a oportunidade de ajudar outras pessoas que são carentes de possibilidades.

Acredito que não vai ser a declaração do presidente do PP, André Fufuca, que vai fazer o deputado e pretenso candidato à prefeito de São Luís, Wellington do Curso, subir “em salto alto” e já se considerar o grande vencedor da disputa eleitoral majoritária 2016.

Wellington sabe que tem muito a conquistar, como deputado e como pré-candidato. Sabe que tem muito ainda a se fazer por um povo descontente e carente de políticas públicas básicas para a sociedade.

O meu desejo pessoal é que Wellington tenha sorte em sua jornada e no que escolher, pois, acredito, que a vontade de fazer muito mais pelo Maranhão e por São Luís está impregnado em seu DNA. Corajoso e destemido, Wellington é o político que temos visto – aquele que não para – e contra fatos não há argumento.

Enfim!

 http://monicalves.com.br/