Empresa “fantasma” ganha milhões em contratos no município de Bom Jesus das Selvas


A Empresa Classic Prestações de Serviços e Reformas – Ltda desde o início da administração da prefeita Cristine Damião (PT do B) vem ganhando diversos contratos milionários na cidade de Bom Jesus das Selvas.

Uma consulta realizada pelo blog do Marcelo Vieira no site da receita federal, identificou que coincidentemente a empresa foi aberta em 2013, ano em que a prefeita assumiu o comando daquele município.

No registro da suposta empresa “fantasma” consta como endereço a Rua Antonio Borges Nª 01; RES; JK sala 01, localizada no centro da cidade, porém, verificamos que naquele município não existe este endereço.

A empresa mesmo em tão pouco tempo de abertura ganhou diversos contratos, entre eles estão: a construção do centro da capacitação na sede do município; construção da feira de produtos na sede municipal Zona Urbana; pavimentação asfáltica de ruas; construção de creches.

Alguns destes contratos milionários foram beneficiados com recursos da Vale/SA, dinheiro que a prefeita conseguiu para cidade quando era presidente do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFEC).

Nos próximos dias o Blog vai publicar alguns extratos de contratos ganhos pela empresa Classic Prestações de Serviços e reformas – Ltda, durante sua abertura em 2013 até agora em 2016.

O blog verificou o numero de contato da empresa e constamos que coincidentemente é o mesmo numero fixo de um escritório de contabilidade em Imperatriz, município localizado a poucos quilômetros de Bom jesus das Selvas.