Filha de Gretchen, Jenny Miranda se candidata ao Miss Bumbum

Aos 27 anos, filha adotiva da cantora representará Pernambuco na competição pelo bumbum mais bonito do Brasil.


Quem puxa aos seus não degenera. Inspirada na mamãe famosa Gretchen, musa do rebolado, sua filha Jenny Miranda, irá colocar o derrière à mostra para disputar o Miss Bumbum Brasil 2016. A moça é uma dos três filhos adotivos da Rainha do Bumbum e irá representar o estado de Pernambuco no concurso. “Minha mãe é a Rainha do Bumbum, nada mais justo que tentar levar esse título para a minha família”, disse Jenny.

O currículo de Jenny? Ela tem 27 anos e já foi uma das dançarinas do Mister Catra. Atualmente também é MC e para levar o título para casa e representar bem a família, conta com a ajuda do marido, o personal trainer Odair Lopes. Ele a submete a uma rotina de três horas de academia por dia além de uma alimentação balanceada. O bumbum, claro, recebe treinos específicos! “Sempre malhei e com o concurso não tem jeito temos de ser mais rigorosos com tudo, incluindo alimentação a exercícios físicos para o bumbum”, disse Jenny.

Esse ano o Miss Bumbum traz uma inovação. O concurso abriu vagas para mulheres de 50 anos em diante para que elas disputem o Miss Bumbum Melhor Idade. Além da ex-BBB Geralda, a avó de Ju Isen, Terezinha Isen, de 87 anos, também está na disputa.