Homem é preso for forçar namorada a ter corpo igual ao de Gracyanne


Gracyanne Barbosa virou notícia na imprensa internacional por causa do corpo malhado - mas não da maneira que você deve estar imaginando.

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", as redes sociais da musa fitness, junto com as de Kim Kardashian, serviam de exemplo para alimentar a relação de abuso entre o casal Mohammed Anwaar e Gemma Doherty.

Segundo a publicação, Mohammed obrigou a namorada, durante mais de um ano, a seguir dietas restritivas e sessões de exercícios extenuantes para que ela se tornasse mais parecida com Gracyanne e Kim Kardashian.

Durante esse período, Mohammed mandava fotos da musa fitness e da socialite para a namorada como exemplos de mulheres mais bonitas que ela, ameaçando-a com violência fisica caso ela não cumprisse suas ordens.

Mohammed foi condenado a pouco mais de dois anos de prisão por comportamento violento e controlador.

"Ele me tratava como um animal, quase como um rato de laboratório. Ele queria que eu tivesse um abdômen sarado e um bumbum enorme - grande como o de Kim Kardashian. A modelo favorita dele era Gracyanne Barbosa e ele me forçava a olhar as rotinas fitness dela e praticá-las. Se eu não obedecesse, ele me batia", disse Gemma em seu depoimento. No mesmo depoimento, Gemma contou que o relacionamento começou bem, mas com o tempo, tudo mudou.

"Eu percebia o quão rapidamente o humor dele mudava por causa dos menores coisas", contou. Segundo ela, Mohammed controlava quem ela podia ver, o que ela poderia usar e o que poderia comer. "Ele me forçava a comer 50 latas de atum por semana e beterraba e a correr na esteira todos os dias, além de me proibir de ver meus amigos."Segundo o "Daily Mail", Mohammed obrigada a namorada a queimar 500 calorias por dia na esteira. "Um dia, parei de correr porque ele tinha cochilado, mas já tinha queimado 425 calorias. Ele acordou e me obrigou a começar do zero de novo. "

Gracyanne Barbosa virou notícia na mídia internacional (Crédito: Divulgação)


'A mente do ser humano é imprevisível', diz Gracyanne Barbosa


Segundo Gracyanne Barbosa, ela tomou um susto quando leu a notícia. "Ser exemplo de vida saudável e boa forma é uma honra para mim. Infelizmente a mente do ser humano é imprevisível", desabafou.

"O que precisamos entender é que cada um de nós tem que respeitar seu biótipo, sua estrutura. Ninguém precisa, nem deve, ser igual a ninguém. Cada um deve buscar seu estilo de vida ideal, sua forma física adequada, respeitando seus limites e sabendo que todo treino e alimentação deve ser supervisionado por profissionais qualificados. A responsabilidade com nosso bem-estar e nossa saúde deve sempre estar em primeiro lugar na nossa vida", afirmou.

Fonte: Daily Mail