"Não irei me pronunciar", diz Regina Sousa ao ser chamada de "tia do café"

Chamada pelo humorista Danilo Gentili de “a tia do café”, a senadora piauiense Regina Sousa (PT), afirma que não pretende responder a atitude do humorista. Danilo Gentili chamou Regina Sousa de “a tia do café”, em postagem no Twitter, nesta quarta-feira (11/04), depois que a senadora usou a tribuna do Senado para defender Dilma Rousseff e fortalecer que trata-se de um golpe contra o Governo Federal.



A postagem do humorista repercutiu no Jornal Extra. Danilo, depois, tentou justificar dizendo que chamou a senadora piauiense de “a tia do café” porque ela não teria se expressado direito no plenário. "Zuei a senadora pq ela sequer conseguia se expressar direito - parecia perdida ali... Eu não causei polêmica nenhuma...",escreveu.

Regina Sousa tomou conhecimento da postagem preconceituosa através de sua assessoria e disse que não merecia nem responder.





De origem humilde, Regina Sousa é considerada uma mulher séria, e não é suspeita de ter se envolvido em atos que desabone a sua conduta. Conhecida por trabalhar em defesa de causas dos menos favorecidos. É bancária e no Piauí, é respeitada, inclusive, por seus adversários políticos.