Rafaela Ravena, com mais de 1 litro de silicone nos seios, estampa revista Sexy

A modelo Rafaela Ravena será a capa da revista "Sexy", que chegará às bancas em maio. "Eu malho duas vezes por dia, pra mim não é obrigação é um prazer. Eu relaxo quando vou pra academia. Participo de muitos eventos fitness, que é meu meio de trabalho, mas às vezes me descontrolo com chocolate. Confesso que sou chocólatra", disse ela, que ostenta 600ml de silicone em cada seio.

Na divulgação da revista, enviada nesta segunda-feira, 2, Rafaela também falou sobre as suas preferências sexuais: "Gosto de homem mais romântico, que mande flores, convide pra jantar...Mas no sexo eu curto uma coisa mais selvagem. Puxada de cabelo, tapinhas. Não gosto de sexo muito romântico e meloso. Não 50 Tons de Cinza, mas quase lá."


Foto: Marcus Steinmeyer / Revista Sexy





Fotos: Reprodução / Internet

Fonte: Ego