Três crianças são baleadas dentro de escolinha de reforço em Rosário-Ma!



Alunos de uma Escolinha Particular, que aplica reforço escolar para criança, passaram momentos de terror na tarde desta quarta-feira (11) por volta de 16h00 na rua 4 no bairro Ivar Saldanha. 

Segundo informações da Policia Civil e Militar de Rosário, dois suspeitos em uma motocicleta tentaram executar um rival no referido bairro; ao perceber a presença dos inimigos, a suposta vítima se evadiu do local onde estava, procurando refugio na Escolinha.

Na perseguição a vítima, os elementos efetuaram disparos de arma de fogo, na parte de fora do Escolinha. Pelo menos setes disparos foram ouvidos por populares. Em meio a confusão, três crianças, de várias idades foram alvejadas pelos disparos.

Uma criança do sexo masculino, foi alvejada de raspão no pescoço e no braço, a segunda criança do sexo feminino, foi alvejada como um tiro no braço, permanecendo com projetil alojado, ambos estão internados na Unidade Mista de Rosário.

Uma terceira criança do sexo feminino, foi alvejada na região das axilas e foi levado em estado delicado para um hospital na capital maranhense.