Cantora da banda Farra da Gordinha é internada em Hospital de Teresina – PI.

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest
A cantora alagoana Walquiria Estarley, vocalista da banda de forró Farra da Gordinha, foi internada na UTI de um hospital de Teresina (PI) no último sábado (25/06) após sofrer arritimia cardíaca. A cantora tinha realizado a abertura do São João da cidade de Presidente Dutra – MA, na noite da sexta – feria (24/06).



Em nota divulgada pelos empresários da banda, Dário Xuxa e Daniel Busgaib, informam que Walquiria Estarley passou o dia internada e teve alta ainda na noite de sábado (25/06), mas sem condições de participar dos shows agendados para a data.

“Agradecemos a solidariedade prestada e ficamos na graça de Deus, torcendo para que a mesma tenha seu quadro de saúde restabelecido o mais breve possível, voltando assim a alegrar seus fãs”,acrescentam os empresários na nota.

A agenda da cantora previa para sábado um show em Timon (MA), em praça pública, e outro no Água de Chocalho, em Teresina.

A cantora volta aos palcos neste domingo, com shows em Dom Pedro e Tuntum (MA). Além dessas apresentações, a agenda de Walquiria Estarley continua lotada ao longo da semana – são mais sete shows até o próximo sábado (2/07) no interior do Maranhão.


Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: