Governo do Estado celebra assinatura de contrato de repasse para construção de estádio de futebol em Itapecuru-Mirim



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), celebra mais um investimento para o desenvolvimento do esporte no estado. O secretário Márcio Jardim assinou, na manhã desta segunda-feira (27), junto ao superintendente da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Emílio Murad, contrato de repasse para construção de um estádio de futebol no povoado de Entroncamento, localizado no município de Itapecuru-Mirim.

O contrato de repasse é referente à emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Junior Marreca (PEN), e o valor de repasse do investimento é de R$ 295.000 para a execução de obras de um importante equipamento esportivo, que vai beneficiar milhares de maranhenses. “Esse estádio servirá para expandir o futebol local, trazer grandes competições e desenvolver o esporte no município”, disse o deputado Júnior Marreca.

Durante a assinatura, Márcio Jardim agradeceu ao parlamentar pela indicação de sua emenda para o esporte. “O estádio será mais uma ferramenta para dar continuidade ao trabalho do Governo do Estado, que é proporcionar espaços de difusão da prática do esporte de maneira acessível a todos. Nossos agradecimentos ao deputado por destinar sua emenda parlamentar para o desenvolvimento do desporto”, disse Jardim.

Participaram, também, da solenidade de assinatura de contrato de repasse o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim, José de Arimatea Costa Júnior, o vereador Rogério Maluf, políticos e lideranças comunitárias.