Homem mata criança de apenas 04 anos a facadas enquanto ela dormia.

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest


No início da noite deste último domingo (26/06) um homem esfaqueou a ex-companheira, seu ex-sogro e matou uma criança de apenas 04 anos na comunidade do Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte (195 km de Recife – PE).



De acordo com a Polícia Militar, o acusado identificado apenas como “Dada” teria discutido com sua ex-esposa Maria do Carmo Gomes Ferreira de 51 anos por motivos ainda desconhecidos. Em determinado momento ele começou a agredi-la e José Gomes Ferreira Neto, ex-sogro do acusado que é deficiente visual, tentou impedi-lo e também acabou sendo esfaqueado.

O homem ainda invadiu o imóvel e assassinou com golpes de faca uma menina de apenas 04 anos que dormia na residência. Em seguida o acusado empreendeu fuga em um veículo tomando rumo até então ignorado. Maria do Carmo e José Gomes foram socorridos e conduzidos ao Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe onde foram medicados e passam bem. Já a menina morreu no local e seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Ainda segundo informações da PM, o acusado respondia por homicídio onde já havia matado uma mulher há 15 anos e é foragido da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local que investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o acusado do crime.



Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: