Mãe de cinco filhos larga família para se casar com garota de 17 anos



A vida da família Gardiner, moradores de Bristol, no Reino Unido, virou de cabeça para baixo quando a mãe Sarah, 38 anos, decidiu largar os cinco filhos e o marido e sair de casa para se casar com uma garota de 17 anos, chamada de Tamsin. Mas não é só isso. A jovem era sem-teto e foi adotada pela família anos antes. “Minha mulher está com uma garoto que poderia ser uma das nossas filhas. Estamos chocados com o que ela fez”, desabafou Wayne Gardiner, esposo de Sarah.

Eu pensei que estava fazendo a coisa certa quando convidei a adolescente sem casa para vir morar com a gente. Nunca, nem em um milhão de anos, imaginei que isso poderia com a gente. As crianças estão arrasadas. Nosso casamento durou anos e eu nunca percebi que ela gostava de mulheres”, desabafou Wayne ao Daily Mail. Wayne conheceu Sarah quando ambos tinham 14 anos. Sarah teve a primeira filha aos 16 anos.




A “adoção” era para ser temporária, até que Tamsin fosse maior de idade. No entanto, antes disso, a jovem já havia conquistado o coração de Sarah. “Elas conviviam muito. Sarah estava se comportando como uma adolescente, voltou até a fumar”, explicou o marido. Um dia, ele acordou e Sarah não estava do lado dele na cama, ela havia ido dormir com Tamsin no sofá. Eles começaram a brigar. “Eu chamava ela de estúpida e infantil”, contou Wayne.

Certo dia, Sarah discutiu com um dos filhos e disse que estava saindo de casa. Wayne não acreditou e foi atrás dela. “Ela começou a fazer as malas e eu corri atrás para saber o que estava acontecendo. Mas ela só me ignorava. Quando perguntei o que faria com Tamsin, ela disse: ‘não se preocupe porque ela já arranjou um lugar para ficar'”, afirmou o marido.



Nos dias seguintes, ela não quis falar com o marido. Uma das filhas viu no Facebook que Sarah trocou de status de relacionamento. Agora, ela estava em um relacionamento sério com Tamsin. Wayne, então, acessou os e-mails da esposa e lá viu textos que não deixaram dúvidas sobre a preferência da mulher. Outra filha mandou uma mensagem que a alertava sobre o fato de ainda estar casada com pai dela. A mãe, então, desfez a amizade na rede social.

Procurada pela reportagem, a mãe disse que só se tornou um casal oficial com Tamsin após a separação. Tamsin não quis comentar o fato. “Eu desejaria que nunca tivesse trazido essa garota para casa. Deixei ela entrar e ela tomou minha mulher”, desabafou Wayne.