Veja fotos da Mulher Melão pelada, capa da Sexy de junho de 2016!


Veja grátis as fotos da Mulher Melão pelada, capa da Sexy de junho de 2016! Renata Frisson mostra neste ensaio porque é sem dúvida a funkeira mais ousada do Brasil.



Os cliques da Mulher Melão pelada foram feitos em Heliópolis uma das maiores favelas do Brasil, foi lá que a funkeira mostrou suas curvas e seu gingado.

Mulher Melão adora causar polêmica, e não foi diferente ao posar pelada para a edição de junho da Revista Sexy, a funkeira gostosa polemizou e fez a alegria dos moradores de Heliópolis que puderam ver ao vivo a Mulher Melão pelada em vários locais da comunidade e ela não se intimidou com a multidão que se juntou para ver suas poses.

O sucesso foi tanto que em poucas horas vários videos amadores e fotos com os bastidores da seção fotográfica da deliciosa Mulher Melão pelada na favela caiu no whatsapp, causando o maior alvoroço no resto do Brasil.

A revista está recheada de mulheres nuas, além do ensaio da Mulher Melão pelada, tem também os ensaios de Marjorie Monteiro e Luanda Fraga no recheio. Renata Frisson deu algumas declarações durante a entrevista. “O homem que sabe conduzir na cama, que faz o que uma mulher gosta e que sabe priorizar. Um homem que sabe fazer uma mulher gozar”. A funkeira disse ainda que quando está em sintonia com o parceiro não consegue ficar muito tempo sem sexo. “Quando curto um homem, sou insaciável. Não paro. Eu gosto muito e me entrego mesmo”, falou.




Veja as fotos:





































































Assista o making of: