Filha suspeita de matar cruelmente a mãe é presa com namorado em Santa Inês

Os dois adolescentes são os principais suspeitos e estavam sumidos…

Foi presa na manhã desta segunda-feira (25) na cidade de Santa Inês, a menor de 14 anos e o namorado dela, de 16 anos, ambos suspeitos de assassinar de forma cruel, Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos, mãe adotiva da menina na manhã do último sábado (23). A vítima dos adolescentes foi encontrada morta com uma corrente de ferro enrolada no pescoço e perfurações nas regiões da cabeça, abdômen e braço, dentro da casa dela na Rua H no bairro Parque Aurora, em São Luís.

“A vítima morava com a filha, mas era acostumada a fazer refeições com familiares que também moravam perto dela. Hoje ela iria tomar café da manhã com a mãe dela e não apareceu. Os familiares estranharam a ausência dela e quando foram até a casa dela encontraram o seu corpo”, contou o Delegado de Homicídios, Estefânio Aragão.


O crime chocou toda a população pelos requintes de crueldade. De a cordo com a polícia nos últimos dias Tatiana e a filha discutiam com frequência por causa do namoro da menina. A mãe não aceitava. Além das brigas o que tornou maiores as suspeitas da autoria do assassinato pela dupla de menores foi o fato de ambos terem sumido logo após a morte de Tatiana.

A polícia já havia iniciado as investigações e estava à procura dos dois suspeitos. Eles foram encontrados hoje em Santa Inês e devem ser encaminhados ainda nesta segunda-feira para São Luís.


Fonte: Minard