Frentista de Posto mata Cabeleireiro após discussão, em Açailandia

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest
Uma discussão por “motivo fútil” entre um Cabeleireiro e um frentista de um Posto de Combustível terminou em morte, em Açailandia. O fato ocorreu por volta das 21h45 do último sábado (16), no pátio do Posto Pioneiro, localizado na Rua 13 de Junho, no Bairro Laranjeiras.

De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antonio Marcos, o frentista ainda não identificado se encontrava no seu local de trabalho (Posto Pioneiro) quando iniciou a discussão com o cabeleireiro Raimundo Oliveira Pessoa (50), conhecido como “Ray”. 


Ainda segundo informações, meio a discussão, o cabeleireiro que trabalhava ao lado do posto, teria pegado um facão e proferindo palavras ameaçadoras teria ido atrás do frentista, que foi até o escritório do posto e pegou um revolver e efetuou um disparo que acertou o pescoço da vítima. 


O mesmo foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Municipal de Açailandia (HMA) onde recebeu os primeiros socorros e transferido para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde veio a óbito neste Domingo (17). O caso está sendo investigado pelo Delegado Tiago Filipini (Titular do 1º Distrito Policial) 


Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: