Funcionário morre esmagado por peça de avião em aeroporto

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Delegado responsável pelo caso crê em "erro de comunicação". Latam afirma que está investigando o caso





Um funcionário da companhia aérea Latam morreu na tarde desta segunda-feira (11), depois por uma peça que prende as duas rodas de um avião no Aeroporto Salgado Fillho, de Porto Alegre. Adriano Luiz Schuck, de 34 anos, foi levado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1.

"Ele [Adriano] estava no trem de pouso, e o rodado esquerdo da aeronave dilacerou toda a perna esquerda. Ele acabou falecendo", disse o delegado Cleber Ferreira, responsável pelo caso. O policial acredita que um "erro de comunicação" motivou o acidente. "É claro que a situação é incomum, então temos que ver se houve mesmo essa falha de comunicação, inadvertidamente, ou se tratou de uma imperícia ou imprudência", explica.

Em nota, a companhia aéria diz que também trabalha para apurar o caso. "A LATAM Airlines Brasil lamenta o falecimento do seu funcionário em Porto Alegre. A companhia está investigando as causas deste acidente e solidariza a dor com os seus familiares e amigos, e segue prestando toda a assistência necessária a sua família", diz o comunicado.
Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: