IMAGENS FORTES! Homem é executado na frente da família em um shopping no Rio. Veja vídeo!



Ileso, menino de 8 anos viu o pai ser assassinado e a mãe ficar ferida

Uma família teve o carro alvejado no estacionamento do Caxias Shopping, no Rio de Janeiro, após sair do cinema, na noite dessa quarta-feira (6). A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o ataque.

Um menino de 8 anos - que escapou ileso - presenciou o pai ser assassinado e a mãe ficar ferida durante a ação de dois bandidos. Os criminosos vestiam uniforme da Polícia Civil.

A câmera de segurança do shopping mostra que foram disparados cerca de 20 tiros em menos de 10 segundos. Até agora ninguém foi preso.

Vítima era segurança

O homem, identificado como Denivaldo Silva, de 41 anos, morreu na hora. A mulher, Andreia, de 30 anos, foi levada ao Hospital Adão Pereira Nunes. Seu estado de saúde não foi informado.

Parentes da vítima contaram que Denivaldo trabalhava como segurança. A polícia não descarta a possibilidade de execução.

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local do crime e tomaram depoimento de testemunhas e ouviram o filho do casal. O próximo passo da investigação é analisar as imagens das câmeras de segurança.

Vídeo mostra momento da execução