Mulher se desespera ao perceber imagem de o Grito (SCREAM) no ultra-som da barriga

Uma mulher prestes a ser mãe pela primeira vez teve o maior susto de sua vida quando a famosa máscara da sequencia de terror "Grito" apareceu na imagem do feto no ultra-som - localizado no crânio de seu bebê.

Charlotte Bagley ficou mais do que assustada quando viu o contorno da máscara, que da franquia de sucesso de terror SCREAM, em uma imagem de ultra-som tirada durante a 20ª semanas de gestação.

A própria equipe médica não acreditou no que os seu olhos estavam vendo - então começaram a perguntar uma para as outros sobre a imagem para se certificar de que ela não estava vendo coisas.





"Nós não acreditamos  em fantasmas, mas isso é muito assustador", disse ela ao The Sun.

'Eu não posso mais olhar para as imagens sem ver a máscara. 

O casal que se prepara agora para o nascimento de seu primeiro filho, em 11 de dezembro, encaram tudo isso em tom de brincadeira. "Deve ser uma criança aterrorizante" brincam.

A máscara foi usada pelos assassinos dos quatro filmes "Scream" para esconder suas identidades enquanto perseguiam suas vítimas durante ataques assassinos.



A máscara é baseada na peça de Edvard Munch O Grito, uma série de quatro obras concluídas entre 1893 e 1910, caracterizando um homem com uma expressão torturada.