Mulher sequestrada e presa no porta-malas consegue chamar a polícia


Uma mulher que foi feita refém conseguiu chamar a polícia mesmo presa no porta-malas do seu carro. O veículo foi roubado na madrugada desta quinta-feira (28), na Linha Verde, e a vítima foi amarrada e trancada dentro do compartimento.

A equipe policial foi informada, através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), de que o carro havia sido levado juntamente com a refém e a vítima conseguiu usar o telefone celular para passar sua localização à PM.

Com as informações, os policiais iniciaram o patrulhamento e, na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, encontraram o veículo abandonado. Os agentes ouviram então os pedidos de socorro da vítima e precisaram quebrar o vidro para libertá-la. A mulher encontrava-se em estado de choque e o Siate foi acionado para atendê-la. O veículo foi entregue ao irmão da vítima.

A polícia realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. A ação foi realizada pela Companhia de Operações com Cães (COC), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).