Rita Cadillac e a afilhada, Cleo Cadillac, posam para ensaio sensual; veja



Ex-chacrete quer divulgar a participação da afilhada no concurso Miss Bumbum 2016

Rita Cadillac está empenhadíssima em divulgar a participação da afilhada, a funkeira Cleo Cadillac, no concurso Miss Bumbum 2016, que começa oficialmente no dia 8 de agosto. Para isso, a ex-chacrete e a afilhada, que vai representar o estado de Goiás, posaram juntas, de lingerie, em um ensaio sensual, cujas imagens foram divulgadas nesta quarta-feira, 6. O making of da sessão de fotos já havia sido divulgado na quarta-feira, 29.

A nova edição do concurso, no entanto, também traz a participação de Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, que posou para o Paparazzo. Por isso, a ex-chacrete fez questão de aproveitar o ensaio para mandar um recado para uma das competidoras da afilhada: "Quero por fim na disputa entre rainha do bumbum e do rebolado", disse ela, referindo-se à cantora conhecida por sucessos como "Melô do Piripipi" e "Conga, conga, conga".

Cleo Cadillac no Miss Bumbum

Cléo tem 33 anos e traz no currículo a atuação em 10 filmes pornôs. No passado a moça também teve um rápido affair com Thammy Miranda, com quem trocou beijos em uma boate. "Me defino bissexual. Tem vezes que gosto de mulher, outras gosto de homem", disse ela, que revela ter tido muita dificuldade em fazer os filmes de sexo explícito. "Foi muito difícil! Só conseguia filmar depois de beber."











Rita Cadillac e Cleo Cadillac (Fotos: Woody Studio / Divulgação)







Cléo Cadillac (Fotos: J. Domingos / Divulgação MBB6)


Fonte: Ego