Jovem cobra ciúmes e mata o ex-marido a facada em Lago dos Rodrigues


Nesta madrugada de segunda-feira (15), uma briga de casal terminou em tragédia na cidade de Lago dos Rodrigues. Uma mulher identificada por Jaciara da Silva Nascimento, de 18 anos, desferiu um golpe de faca no peito de seu ex- companheiro Francisco Alves dos Reis, de 33 anos. Segundo informações, o casal tinha um relacionamento conturbado com muitas brigas.

O casal estava separado, porém nesta madrugada Jaciara procurou Francisco, conhecido pelo apelido de Nenê, na casa dele, localizada na Rua do Ricardão, antigo Campo do Marajazinho; a mulher cobrou ciúmes, os dois discutiram e no meio da altercação ela pegou uma faca na casa de Nenê e desferiu o golpe mortal no peito dele.

Francisco chegou a ser socorrido para o Hospital de Lago dos Rodrigues, porém chegou sem vida. A polícia militar foi acionada e prendeu a autora do crime, que há poucos dias completou 18 anos. Ela se encontra presa na Delegacia de Polícia de Lago dos Rodrigues e deve ser transferida com urgência para outra delegacia da região, onde ficará à disposição da justiça.