Lea Michele posa nua e revela tatuagem para Cory Monteith; confira!



“Estou na minha melhor forma, tanto emocional quanto física”, afirmou a atriz


A atriz Lea Michele surpreendeu seus fãs e posou completamente nua na capa da mais nova edição da revista britânica Women’s Health UK. Após reproduzir as fotos da capa da publicação em sua conta no Instagram, a artista de 29 anos vem sendo extremamente elogiada nas redes sociais. Além da coragem da atriz, os seguidores da artista também estão chamando atenção para a beleza e a forma física exemplar de Michele.

Nas páginas internas da revista, a atriz falou de sua relação com o próprio corpo e sua imagem pública: “Eu não sou perfeita. Eu não estou tentando me representar como uma garota perfeita, mas me amo, inclusive as minhas falhas. Todo mundo tem coisas que não gosta no próprio corpo, eu tenho toda uma lista. No entanto, no momento, estou na minha melhor forma, tanto em termos emocionais quanto físicos”.

A atriz também falou sobre sua relação com exercício físicos, deixando claro que não gosta de ir à academia. “Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de ir na academia. Para mim, malhar tem que ser bem para a minha cabeça também”, justificou.



















Fotos: Reprodução



Fonte: Monet