Multidão marca presença na homologação da candidatura de Erlanio Xavier em Igarapé Grande

Na noite desta sesta-feira 05/07 Uma multidão marcou presença na homologação da candidatura do companheiro Erlanio Xavier e de sua vice Dr. Dienne à prefeitos de Igarapé. Foram confirmados ainda candidatura dos vereadores que compõem a coligação Igarapé Grande de Todos.    

A convenção Histórica teve a presença de grandes lideranças políticas, como a do Ex-prefeito Geames Macedo, do Deputado estadual Fábio Macedo, do Dep. federal Weverton Rocha e pré-candidatos a vereadores, e do povo Igarpé Grandense que se manifestou em peso mostrando força e apoio a Erlânio.

Em uma carreata partindo da bairro Mutirão, a multidão se dirigiu até o Local, aonde Erlânio teve uma grande receptividade de pessoas que já o aguardava no local!

A convenção teve início por volta dás 18hs da tarde e se prolongou até ás 20:40 da noite com a presença de todo o povo que permaneceu até o fim.

Em seu discurso Erlânio Xavier disse "Nós temos sonhos e esses sonhos vão se realizar, que é fazer a maior gestão da história de Igarapé Grande, que é dar ao povo o que é do povo, respeitando e tratando o povo como deve ser tratado, vamos ter uma saúde de qualidade, vamos ter uma educação de qualidade, vamos criar escola em tempo integral, asfaltar todos os povoados...Disse Erlânio.

"Erlanio ainda falou em nome dos filhos dos pobres falando de oportunidade e que Iagarapé grande precisa voltar a produzir, a saúde do nosso município ta um caus, desse ele. Nós não temos uma ambulância que preste para prestar assistência ao nosso povo querido".