Carine Felizardo Pelada :: Revista Sexy Outubro 2016


Confira aqui todas as fotos de Carine Felizardo pelada, capa da Sexy de outubro de 2016. Musa fitness apresenta na revista resultado da sua dedicada malhação.

Famosa nua: Carine Felizardo
Revistas: Sexy
Editora: Rickdan
Lançamento: Outubro 2016
Formato: Jpg

A vencedora da edição de 2012 do Miss Bumbum Carine Felizardo pelada em fotos quentes e ousadas para a Sexy do mês de outubro.

Este é o segundo ensaio nu para a Sexy, Carine Felizardo mostra que está ainda mais gostosa. A loira turbinada apresenta pra você o resultado da sua dedicada malhação: um exagero de gostosura. Fotografada por Vanessa Dalceno a modelo não economizou nas poses ousadas mostrando a buceta e a bunda gostosa.

A Gaúcha de 26 anos, natural de Porto Alegre já posou para vários sites e revistas masculinas. Loira rabuda ganhou destaque após vencer o concurso Miss Bumbum 2012 e com isso ganhou a capa da Sexy de fevereiro de 2013. Modelo gaúcha ainda participou do reality show Casa Bonita 6 do canal Multishow.

O ensaio de Carine Felizardo pelada para a Revista Sexy ficou bom, mas poderia ter ficado ótimo. O pessoal da editora Rickdan disponibiliza as fotos e vídeos em resolução baixa, isso sem contar o excesso maldito de Photoshop.

Veja as fotos:
































Ela é Sexy Clube






Fiquem de olho neste post, pois assim que sair o making of e as fotos digitais da Carine Felizardo pelada colocaremos aqui para vocês. Por enquanto é isso pessoal confira ae mais essa revista grátis.