Colisão entre moto e van deixa um homem morto em Parnaíba.

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest
NORDESTE

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma van na BR-343 deixou uma pessoa morta neste domingo (23/10). Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o acidente ocorreu próximo entre a entrada da Lagoa do Portinho e a cidade de Luis Correia e a vítima morreu no local.



“Nós fomos os primeiros a chegar dentre os policiais, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava no lugar e a vítima, sem vida. A colisão foi frontal e o motoqueiro, por algum motivo, invadiu a pista contrária. O van estava no sentido Parnaíba, Luis Correia”, contou o tenente Monteiro, do Ciptur.

O motorista da van permaneceu no local ate a chegada do Samu, que atestou a morte da vítima. O irmão do motoqueiro esteve no local e estava muito abalado e armado com um facão.

“Quando chegamos ao local , o irmão estava abraçado com o corpo no chão, muito abalado. Os populares meio que esconderam o motorista porque o homem estava armado. Nós apreendemos o facão, mas não o conduzimos porque entendemos que aquele era um momento de forte comoção. A arma foi entregue para o oficial da PM Parnaíba, porque o local do acidente está dentro dos limites desse município”, disse o oficial.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e coletou dados para a realização da perícia da colisão. Um carro do Instituto Médico Legal recolheu o corpo, que foi levado para o IML de Parnaíba.


Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: