Dedé diz que está orando a Deus para fazer novo "Trapalhões": "Estou parado"

  • Dedé Santana quer voltar para a TV
    Dedé Santana quer voltar para a TV
Fora da TV, Dedé Santana tem tocado alguns projetos de cinema e teatro e torce para ser convidado a participar do novo "Os Trapalhões", projeto da Globo que estreia em 2017 e seguirá os moldes da "Escolinha do Professor Raimundo". O programa terá quatro jovens atores que farão os trapalhões e deve contar com a participação especial de Renato Aragão e Dedé.

"Eu não sei de nada, até agora não recebi nenhum convite. O Renato [Aragão] é muito fechado, ele não vai me falar uma coisa se não tiver muito certo. Estou orando a Deus que isso aconteça porque a realidade é uma só, estou parado. Tenho família para sustentar e não é brincadeira. Os shows caíram muito, vários teatros fecharam. A coisa está difícil para todo mundo", contou ele ao UOL.