Vereadora eleita que traiu o marido critica a sociedade de Dom Pedro e vai processar quem viralizou vídeos

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest
Fernanda Hortegal, que agora prefere ser chamada só de Fernanda por causa da traição ao marido médico, Sansão Hortegal, fez um desabafo na sua página social e criticou a sociedade de Dom Pedro, onde foi eleita vereadora nestas eleições, por causa dos vídeos que viralizaram na sua região em que ela aparece fazendo sexo com o amante na porta da própria casa e em outros lugares. Abaixo, a vereadora eleita entre o prefeito Hernando Macedo (camisa laranja) e o marido médico (camisa lilás).
image
Fernanda obteve uma expressiva votação para vereadora, com a ajuda financeira do marido, que ja foi vice-prefeito em Dom Pedro e é muito querido na cidade. Mas ela também tem uma relação de bons amigos.
image
Pelo  WhatsApp, a vereadora eleita fez ontem um desabafo, informando que vai processar todo os que divulgaram sua imagem transando com o amante. O blog publicou depois que os vídeos estavam viralizando em toda a região e em vários municípios do Maranhão. Porém, os videos pornográficos publicados no blog foram retirados do ar pelo You Tube e pelo Google minutos depois.
image



Fonte: Blog do Luis Cardoso

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: