Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano se apresenta em Bernardo do Mearim

O irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, Wellington Camargo, se apresenta nesta quarta-feira (26),  na Igreja Evangélica Geração de Sião situada na Av. manuel Matias - Bernardo do Mearim. 

O cantor conta que vai contar um pouco da sua história e que realiza um trabalho de motivação com as pessoas.

Eu estarei cantando e contando meu testemunho em uma palestra motivacional, eu falo em especial para cadeirantes, e com as pessoas que tem limitações de locomoção. Eu falo dos projetos que eu criei e divulgo o Evangelho acima de tudo”, adiantou.

Evangélico, Wellington Camargo foi vítima de poliomielite aos 2 anos de idade e é cadeirante. Ele tem cinco projetos gravados, sendo que seu primeiro CD vendeu mais de 3 milhões de cópias e vem realizando ministrações por todo país. Ele conta que toda vez que vem ao Nordeste se sente muito acolhido e as pessoas sempre prestigiam seu trabalho.

O evento é promovido pela Igreja Geração de Sião e vai acontecer em prol do Projeto Bom Samaritano, que visa arrecadar alimento para distribuição do mesmo projeto que acontecerá em dezembro. 

"A vinda dos cantores Erismar Camargo e Welington Camargo dará incio de muitas outras atividade que aconteceram em dezembro através do Projeto Bom Samaritano, promovido pela a Igreja Geração Sião em Bernardo do Mearim, alem da distribuição de alimentos, outras atividades voltadas a assistência social serão oferecidas. disse o pastor Janiison Guerra.

A palestra e show em louvor a Deus do cantor gospel Wellington Camargo acontece às 19h desta quarta-feira 26,  em frente a Igreja. Traga 1k de alimento não perecível.

Vale lembrar que o cantor foi sequestrado por quatro homens na noite de 16 de dezembro de 1998 e teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores, além de sofrer outras agressões físicas e verbais. Ele ficou 94 dias em cativeiro, em uma chácara a 27 quilômetros de Goiânia e após o sequestro não anda mais sozinho. O resgate do cantor custou US$ 300 mil e foi pago em 20 de março de 1999 e logo depois começou a sua carreira musical.

Convite: