Mulher que tentou suicídio diante de Luciano Huck tem alta

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest


TV Globo realiza coletiva de imprensa sobre as novidades do “Caldeirão do Huck” em 2014, no Projac (Anderson Borde/AgNews/VEJA)

A fã que atravessou o cordão de isolamento e cortou os pulsos na frente de Luciano Huck, em Fortaleza, teve alta na manhã desta quarta-feira. A identidade e a motivação da mulher, que seria fã do apresentador e estaria tentando chamar a sua atenção, não são conhecidos. Procurada, a Globo se limita a informar que Huck gravava um quadro assistencialista de seu programa, o Caldeirão do Huck, quando a fã se aproximou e, depois de mostrar o pulso sangrando, desmaiou diante do apresentador.

Luciano Huck estava na capital cearense para entregar a nova estrutura de uma escola de música. Huck também visitou a comunidade do Titanzinho, onde estão os surfistas de Fortaleza. Em seu perfil no Instagram, Huck, que neste ano encarou também o acidente do sertanejo Mariano, machucado ao bater em um trampolim no quadro Saltibum, se limitou a dizer que teve um “dia muito especial” em Fortaleza, nesta terça-feira.



Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: