Homem foi assassinado em Bernardo do Mearim, moradores estão chocados


Na noite deste sábado 14, um assassinato chocou os moradores de Bernardo do Mearim, um homem conhecido por Francisco da Conceição Cruz, o “Tota”, foi assassinado, por volta das 22:30h, na praça do mercado em frente ao bar do Mixaria.


A vítima estava sentado, bebendo, quando dois homens chegaram numa moto Bros dizendo "Você que é o famoso Tota? e fizeram os disparos. A vítima morreu no local.


Informações dão conta de que “Tota” estava morando no povoado Guará, mas residiu em Pedreiras, no bairro do Diogo. O crime teria sido motivado por um acerto de conta. Tota já teve várias passagem pela polícia, e já era conhecido na região por furto "Roubava até pensamento" informou alguém ao blog.

Segundo o delegado Regional de Pedreiras, Dr. Lucas Smith, Tota é irmão do também conhecido “Marcelo Xereta”, que cumpre pena no presídio do município.

Apesar da criminalidade que assusta toda a região, Bernardo do Mearim ainda é conhecida por ser uma cidade tranquila com um nível de marginalidade muito baixo, o crime chocou os moradores.