Carine Felizardo Pelada :: Revista Sexy Outubro 2016




Confira aqui todas as fotos de Carine Felizardo pelada, capa da Sexy de outubro de 2016. Musa fitness apresenta na revista resultado da sua dedicada malhação.

A vencedora da edição de 2012 do Miss Bumbum Carine Felizardo pelada em fotos quentes e ousadas para a Sexy do mês de outubro.

Este é o segundo ensaio nu para a Sexy, Carine Felizardo mostra que está ainda mais gostosa. A loira turbinada apresenta pra você o resultado da sua dedicada malhação: um exagero de gostosura. Fotografada por Vanessa Dalceno a modelo não economizou nas poses ousadas mostrando a buceta e a bunda gostosa.

A Gaúcha de 26 anos, natural de Porto Alegre já posou para vários sites e revistas masculinas. Loira rabuda ganhou destaque após vencer o concurso Miss Bumbum 2012 e com isso ganhou a capa da Sexy de fevereiro de 2013. Modelo gaúcha ainda participou do reality show Casa Bonita 6 do canal Multishow.

O ensaio de Carine Felizardo pelada para a Revista Sexy ficou bom, mas poderia ter ficado ótimo. O pessoal da editora Rickdan disponibiliza as fotos e vídeos em resolução baixa, isso sem contar o excesso maldito de Photoshop.

Veja as fotos:

                

     
                






























Ela é Sexy Clube






Fiquem de olho neste post, pois assim que sair o making of e as fotos digitais da Carine Felizardo pelada colocaremos aqui para vocês. Por enquanto é isso pessoal confira ae mais essa revista grátis.

Making of divulgação: