Motorista tira e salva 15 crianças antes de fogo destruir van

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest
Uma van de transporte escolar que levava 15 alunos pegou fogo em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Imagens mostram que as chamas se alastraram rapidamente e destruíram o veículo. De acordo com testemunhas, o motorista conseguiu salvar todos os passageiros. Ninguém se feriu.

“O motorista desceu para olhar o que era porque estava saindo fumaça e, no que viu que ia pegar fogo, tirou as crianças e todo mundo saiu. Começou a pegar fogo rapidamente. A gente tentou apagar com extintor mas não deu jeito”, relatou a estudante Hérica Maria Lima, que presenciou o incidente.

Na gravação, é possível ouvir o desespero de quem estava nas proximidades. Um homem teme pela explosão do veículo, que não ocorreu: "Sai de perto. Vai explodir. Sai de perto".

O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para apagar as chamas. Sem possibilidade de conserto, a carcaça da van foi levada até um ferro-velho da cidade. O proprietário do veículo, que preferiu não ser identificado, disse apenas que a van passou por manutenção na parte elétrica há uma semana. Ele destacou ainda que a van não apresentava nenhum problema e não tinham seguro.



Fonte: Com informações do G1

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: