Veja as fotos do ensaio sensual de Nana Magalhães, a mulher gata de Tiririca, no Paparazzo

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest


Making of do ensaio de Nana Magalhães, mulher de Tiririca, para o Paparazzo

Quando conheceu e se apaixonou por Tiririca, aos 18 anos, Nana Magalhães não assumiu apenas o artista. Apesar de ser tão jovem ao se casar com o humorista - que já era pai de cinco filhos -, Nana herdou a missão de ajudá-lo a criar os três caçulas.

A responsabilidade de educar meninos foi um pedido da ex-mulher de Tiririca. "Estávamos casados já e ele perguntou se eu me incomodaria em ajudá-lo a criar seus filhos. Já estava apaixonada por ele, e como sempre apostei no nosso casamento, aceitei", conta Nana.

Nana conta que cuidou da caçulinha que tinha apenas 1 ano e meio, de um menino de 4 e uma menina de 7. "Dei muita sorte, porque as crianças eram muito boazinhas e sempre me obedeceram. Hoje a caçula está com 20 e ainda mora com a gente. Os outros já casaram. Até hoje sou referência para eles, que na ausência do pai, sempre me procuram para resolver os problemas. Amadurecei muito", conta ela, nos bastidores de seu recente ensaio para o Paparazzo.

Durante a sessão de fotos, a atriz - que tem uma filha de 7 anos com o humorista e político - contou detalhes da sua relação com o marido. Disse que curte surpreender Tiririca com lingerie sensual e até uma fantasia de estudante colegial. Mas transar em lugares inusitados também é um truque para manter acessa a libido entre os dois. "Ele embarca na minha e topa tudo", afirmou ela.

Nana também falou sobre os comentários que costuma ouvir sobre o marido não estar à altura de sua beleza. "Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca", disse ela, que também elogiuou a performance do marido na cama: "Ele é muito gostoso".

Veja fotos!








































































Fotos: Marcos Serra Lima / Paparazzo



Ego
Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: