Polícia Civil desencadeia “Operação Euphoria” para combater o tráfico de drogas em Barão do Grajaú



Uma ação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (30) entre a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do município de Barão do Grajaú e a Polícia Rodoviária Federal da cidade piauiense de Floriano, executou a segunda fase da Operação Euphoria visando combater o tráfico de drogas naquela cidade.

Na ocasião foi dado cumprimento aos mandados de prisões preventiva e de busca e apreensão em desfavor de Vanderfelix Sousa Nogueira (37), Francisco de Assis da Silva (25) e Giliard Manoel da Silva (31), todos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ainda como resultado da operação, a polícia conseguiu converter para um mandado de prisão preventiva em desfavor dos já investigados e presos na primeira fase da operação, de João Ribeiro Soares Júnior (40) e Rafael Santana de Sousa (25).

Em decorrências das buscas foram apreendidos diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas, inclusive duas motocicletas e um tablete de uma substância semelhante a maconha. Desde a primeira fase da operação que foi realizada no final de fevereiro, 10 pessoas já foram presas.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP