BOMBA - Pâmela Bório ex-primeira-dama da Paraíba tem fotos íntimas vazadas; Veja todas

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório, que é natural de Senhor do Bonfim, cidade da região norte da Bahia, divulgou na noite da terça-feira (27) que teve fotos íntimas vazadas na internet. Segundo ela, as imagens foram adquiridas por meio de um aparelho celular que foi hackeado entre os anos de 2013 e 2014, período em que ainda era casada com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com Pâmela, uma denúncia de crime cibernético com base na “Lei Carolina Dieckmann” vai ser feita à Polícia Federal. Segundo a assessoria da PF na Paraíba, ainda não houve nenhuma comunicação à polícia.

Em uma postagem feita no seu perfil pessoal do Instagram, Pâmela Bório explica que recebeu fotos pessoais antigas e que o rastreamento dos compartilhamentos das imagens vai ser feito.

A “Lei Carolina Dieckmann” entrou em vigor em 2 de abril de 2013. Ela tornou crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares e foi apelidada com o nome da atriz após fotos em que ela aparecia nua terem sido divulgadas na internet.

Na rede social, Pâmela lembrou de uma briga envolvendo duas parentes do governador, Ana Carolina Coelho Coutinho e Viviane Coutinho – sobrinha e irmã, respectivamente, em setembro de 2015. Na época, a ex-primeira-dama disse que foi agredida por elas ao chegar à Granja Santana, residência oficial do governador. Já o advogado de Ricardo Coutinho, Fábio Rocha, afirmou que foi Pâmela quem criou a confusão e agrediu a irmã do governador.




Pâmela Bório é Jornalista e baiana de Senhor do Bonfim
Na postagem, ela disse que foi agredida na frente do filho e teve o celular roubado. “Para quê ele queria o meu iPhone, tirado violentamente das minhas mãos??? Será se os bandidos que roubaram meu aparelho novo em outubro de 2016 não foram enviados para forjar uma justificativa para tal vazamento intencional? Na época, o próprio cunhado do Ricardo Coutinho, Robert Sabino, me revelou que tudo já estava premeditado”, publicou.





Pâmela sensualiza em um dos vários ensaios que já fez como modelo
Miss Bahia em 2008 e apresentadora de TV, a bonfinense considera-se invejada por sua “beleza, carreira bem-sucedida, vida acadêmica e contatos importantes”. Nos anos em que ela foi primeira-dama, causou frisson nas redes sociais ao posar com uma bolsa de grife francesa, bater boca com políticos e, em especial, quando exibiu na internet um novíssimo jogo de lingeries. “Presente para mim, mas quem curte é o maridão”, escreveu à época, junto com a foto das peças íntimas.



A jornalista que também é modelo é uma das mais requisitadas para trabalhos fotográficos

Atualmente Pâmela vive um drama, após a conturbada separação do governador Ricardo Coutinho.






Duas fotos íntimas, supostamente da ex primeira dama, Pâmela Bório, estão dividindo opiniões em grupos de Whatsapp.

Alguns garantem ser a ex esposa de Ricardo Coutinho em momentos íntimos. E para corroborar com a autenticidade das imagens se baseiam em um incidente ocorrido em 2016. A jornalista teve seu celular roubado e as fotos, que parecem selfies, poderiam estar no celular levado.




Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: