No Maranhão, filho drogado corta as mãos do pai e da mãe


A guarnição de Governador Edson Lobão, prendeu na manhã da última quinta feira, Francisco Leandro da Silva, 33 anos, acusado de ter tentado contra a vida do pai, mãe e do cunhado, na madrugada de quinta feira, ele de posse de um facão, cortou a mão da mãe, pai e cunhado.

A guarnição composta pelo Cabo M. Campos e os soldados Nathanael e Wesley, fizeram a prisão  de Francisco Leandro, por volta do meio dia na Rua Projetada C, Bairro Getat, cidade de Governador Edson Lobão, os pai. Geraldo L. da Silva, teve cortes nas duas mãos, a mãe Francisca Barroso da Silva, teve corte na mão esquerda, o cunhado Janiel do Vale Dourado, teve apenas corte no ombro.

Os pais de Francisco Leandro, informaram que o filho é usuário de drogas, é que em outra briga com um irmão, ele cortou o dedo do irmão, alem de corta as mãos dos pais ele destruiu o fogão.

Os policiais fizeram a condução do acusado até o Plantão Central, o Delegado Regional Eduardo Galvão, autuou em flagrante Francisco Leandro, por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Fonte: Fato da foto