Parnarama - Homem é condenado a 35 anos de prisão por matar o próprio filho



A Justiça do Maranhão decidiu condenar no município de Parnarama, a 487 Km de São Luís, um pai identificado como Ronildo da Conceição Ribeiro a 35 anos de prisão por ter matado o seu próprio filho. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Ronildo estava sendo acusado de ter matado o próprio filho no dia 17 de agosto de 2013, no Bairro Redenção, em Parnarama, que na época do crime tinha apenas um mês de vida, e ter tentado contra a vida de Maria Cleane da Conceição, mãe da criança, e Antônio da Conceição, irmão de Cleane.

De acordo com a denúncia, ele suspeitava não ser o pai biológico da criança, após tê-lo registrado como filho. Ele ainda tentou matar Maria Cleane, só não conseguindo porque Antônio da Conceição interveio, sendo ferido também. Ronildo foi imobilizado por dois homens que chegaram na hora do fato. Ele estava sendo acusado de homicídio qualificado praticado contra a criança, de homicídio tentado qualificado praticado contra Maria Cleane e de homicídio tentado contra Antônio. Ronildo da Conceição estava preso desde os crimes. Ele não poderá recorrer em liberdade.