Suplente de vereador é executado em Lago do Junco


Sandro Pinheiro dos Santos, conhecido como Sandro do Abelha, de 31 anos, foi assassinado nesta sexta (20), por volta das 11h30min, em sua residência, no Povoado Abelha, comunidade que fica às margens da MA-119, próximo à sede de Lago do Junco.

De acordo com informações, dois homens, não identificados, chegaram no local  em uma moto Bros, ambos de capacetes. O garupa desceu e foi até o pátio da residência, onde estava Sandro e algumas pessoas e efetuou cerca de três  disparos, que acertaram o peito e a cabeça da vítima, o que ficou caracterizado como sendo uma execução. Antes de cometer o crime, de acordo com informações, o assassino teria pedido  para ninguém esboçar reação. 

Os criminosos fugiram tomando rumo desconhecido.

Natural de Lago da Pedra, Sandro disputou uma vaga de vereador em Lago do Junco nas eleições de 2016 pelo PSDB. Ele ficou na suplência.

A vítima, que trabalhava com empréstimos consignados prestando serviços de corretor para correspondentes bancários, também promovia seresta todas às sextas em sua residência. Inclusive tinha uma programada para ontem.

Sandro deixa a mulher e quatro filhos.

A polícia investiga o caso.