Prefeitura precisa explicar o que fez com quase meio milhão de reais


A município de Bernardo do Mearim por meio do Ministério das Cidades e do Ministério da Agricultura Pequearia e Abastecimento recebeu no final do ano passado uma quantia de quase meio milhão de reais (500 mil) destinados a pavimentação asfáltica na sede do município e recuperação de estradas vicinais.

De acordo com informações divulgadas pelo o portal da transparência  em novembro no dia 13/11/2017, o Ministério da Agricultura liberou 292.500,00 reais e no dia 17/11/2017 liberou mais 197.100,00 aos cofres da prefeitura bernardense ou seja quase meio milhão.

Até ai tudo bem, o problema é que nesse período nenhuma ação da prefeitura foi tomada no sentido de tapar os buracos das vias e nem de recuperar as estradas vicinas, não que justifique a gastança toda.

Vale lembrar que a prefeitura já dispões de todo o maquinário para realizar serviços corriqueiros como raspagem das estradas vicinas, dentre estas máquinas 2 Caçambas e duas Patrols.

Mesmo com todo esse dinheiro a Prefeitura nada fez para prevenir ou preparar as estardas para o inverno não houve operação tapa buraco neste período o que levou a reclamações e aborrecimento de muitos.

A prefeitura que se diz transparente mesmo sem informar o valor de nada que faz, deve explicar em que foi gasto esse dinheiro.

Não estamos acusando ninguém de nada ainda, mas acho que a prefeitura deve uma explicação a população que sofre com o desemprego e a dificuldade de botar comida na mesa . Como usaram dinheiro e em que?

Assim que as explicações forem dadas nos comprometemos em divulga-las.