Programa Mais Asfalto do Governo do MA beneficia Bernardo do Mearim com pavimentação de ruas


No início desta semana iniciaram-se as ações do Programa Mais Asfalto, do Governo do Maranhão, em Bernardo do Mearim. A primeira rua a ser beneficiada foi a rua 13 de Maio. Ao todo, serão 5 km de pavimentação, para recuperação de vias com camada asfáltica deteriorada. Várias ruas receberão o benefício, na Avenida e em bairros da sede do município.

"Serão implantados 5km de asfalto entre recapeamento e implantação em todas as ruas de Bernardo do Mearim. Agradeço ao Governador Flávio Dino, e também aos nossos deputados Federais, Juscelino Filho e Weverton Rocha, e ao Dep. Estadual Vinicios Louro pelo constante apoio"

"Trabalhar para o bem comum de todos. Isso pra mim é sinônimo de alegria e de mais uma batalha vencida. Serviços e demandas nunca irão faltar, é fazendo uma coisa e a população solicitando outra, mas saibam que isso é muito bom, pois isso só me desperta a buscar mais benefícios e a trabalhar mais e mais pela nossa cidade". disse a prefeita Eudina Costa

Sabemos que o período chuvoso danifica bastante algumas ruas da cidade. A prefeita Eudina Costa foi bastante criticada por não ser viável trabalhar nesse período. Mas agora com a estiagem das chuvas as ações do Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, chegou para melhorar a qualidade de vida da população sendo assim possível reverter esse quadro.

No inicio da manhã desta quarta-feira 09/05 os moradores da rua do campo foram contemplados. A rua estava bastante desgastada dificultando o trafego de motos e carros por conta dos buracos. Mas depois das ações do Programa Mais Asfalto é possível perceber a alegria dos moradores ao sair na porta de casa, porque essa agora é a fotografia do momento.