Acidente termina com caminhão baú esmagando carro em rodovia do Maranhão



Caminhonete acabou esmagada pelo caminhão-baú após o acidente (Foto: Divulgação/PRF)

Uma colisão envolvendo um caminhão baú e uma caminhonete com placa de Serrolândia-BA deixou ao menos duas pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (20). O acidente aconteceu na BR-230, entre Balsas e São Raimundo das Mangabeiras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou e acabou esmagando a caminhonete. As duas pessoas que estavam presas nas ferragens acabaram falecendo. O motorista do caminhão, que não quis ser identificado, relatou que a caminhonete fez uma ultrapassagem arriscada e que acabou tombando o caminhão por cima do veículo quando tentou desviar.


Motorista do caminhão disse que acabou tombando o caminhão quando tentou desviar da ultrapassagem da caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)

Quase seis horas após o acidente o Corpo de Bombeiros não havia conseguido fazer o resgate. A estratégia foi esvaziar o caminhão para facilitar o trabalho e identificar as vítimas. A PRF teve ainda que fazer plantão no local para evitar que a carga de carne congelada que estava no caminhão fosse saqueada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário