Desmascarados: e Agora? Aliados de Flávio Dino, são os próprios suspeitos de espalharem Fake News em pagina que nunca existiu


 Ao se aproximar as eleições, qualquer coisa vale para uma política suja e mesquinha, e a criação de fatos difamatórios surgem com criação de aliados para tentar desestabilizar o adversário. 

Quem observou atentamente o discurso do governador do Maranhão ontem e agiu com inteligência e sem emocional detectou várias contradições na tal publicação suspeita. Primeiro que a notícia não saiu em lugar nenhum e segundo, porque o link que tenta fazer menção ao blogueiro Luís Cardoso não existe. O domínio www.luiscardoso.tk (isso mesmo domínio tk) é um domínio diferente do blog original (www.luiscardoso.com.br).

Dizem que malandro só fico besta quando ama, será que existe um amor que não se revela ou uma paixão pelo lodo opositor. A esperteza comunista em divulgar o ocorrido causou estranheza nos próprios comunicadores aliados do Governo do Estado e despertou a suspeita de que pessoas próximas do governador teriam plantado a situação para ganhar notoriedade e evitar que nas próximas divulgações de denúncias contra seu governo a população não desse o crédito suficiente.

Logicamente, pessoas ligadas a comunicação comunista são até o presente momento as principais suspeitas de terem criado de forma infantil um factoide que pelo visto demonstra toda a imaturidade que se esconde por trás do Palácio dos Leões.

Fonte: Neto Vantur

Nenhum comentário:

Postar um comentário