Irmão Miguel é encontrado morto dentro de casa em Bernardo do Mearim

                            
O corpo de um aposentado foi encontrado no interior de sua residência, em avançado estado de decomposição. O fato aconteceu neste sábado (23), na Rua 13 de Maio em Bernardo do Mearim.

O aposentado era conhecido como “Irmão Miguel”, era evangélico da Assembleia de Deus e morava sozinho. Ainda segundo informações, o pastor da igreja tinha o costume de passar pela casa do aposentado e gritar pelo nome dele: “Irmão Miguel!” E ele sempre respondia. No entanto, fazia dois dias que o pastor gritava o nome do irmão e não ouvia resposta. Intrigado, o pastor empurrou a porta que não estava fechada com a chave e logo sentiu o forte odor de putrefação.

O corpo do irmão Miguel foi encontrado no banheiro. A polícia militar foi comunicada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos. Suspeita que o aposentado sofreu um fulminante ataque cardíaco há três dias, quando estava no vaso sanitário.

O corpo foi levado para o hospital para exames, antes de ser sepultado. Irmão Miguel era aposentado por conta de uma deficiência numa das pernas e frequentava a Igreja Assembleia de Deus.



Fonte: Carlinhos Filho