Zagueiro da Suíça posta foto puxando a camisa de Neymar e é hostilizado "LIXO"



Após o empate com o Brasil, por 1 a 1, em partida válida pelo Grupo E da Copa do Mundo, o zagueiro Fabian Schar, da Suíça, celebrou seu desempenho e o resultado conquistado em suas redes sociais.

Até aí tudo bem, o problema é que o jogador utilizou uma foto em que aparece puxando a camisa de Neymar, e na legenda da imagem escreveu a hashtag “stophere” (parou aqui), acompanhada de um emoji de risada.

"Bom começo, garotada! #Suíça #seleção #Copa2018 #Russia #brasui #parouaqui", escreveu Schar, que levou cartão amarelo em um lance com Neymar.

Ciente de sua falta de profissionalismo e incapacidade em campo ao postar a foto no seu perfil no instagram, o jogador também foi malandro e desativou os comentários mas...


Uma publicação compartilhada por Fabian Schär (@fabianschaer_official) em

No post anterior, além da imagem em que faz falta em Neymar, o zagueiro também publicou uma outra foto em que ele aparece sentado amarrando os cadarços de chuteira, com as mesmas hashtags da ilustração anterior.

Foi la que os brasileiros aproveitaram para o desabafo: "Solta o Neymar vacilao🇧🇷🇧🇷🇧🇷" "Seu merda!!🇧🇷""SOLTA O MENINO NEY VACILÃO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷" "SOLTA O MENINO NEY VACILÃO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷" "Precisou jogar sujo pra bater de frente com Neymar né seu bosta! Ridículo! Pq jogar msm tu não joga nadaaaaa baitola"