Dupla faz reféns e é presa em assalto a agência dos Correios no Maranhão

Daniel da Silva Rodrigues e Ícalo Rafael Freitas Cardoso foram presos pela tentativa de assalto a agência dos Correios (Foto: Divulgação/Polícia Civil )


Dois homens invadiram a agência dos Correios da cidade de Santa Helena, a 157 km de São Luís, e fizeram várias pessoas reféns na manhã desta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia, dois homens armados com uma pistola e um revólver chegaram na agência em uma caminhonete para roubar uma quantia aproximada de R$ 50.000, mas foram surpreendidos pela polícia, que cercou o local.



Material apreendido pela Polícia após a tentativa de assalto a agência dos Correios de Santa Helena (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


"Eles ainda roubaram a pistola do único vigilante da agência. Com a chegada da polícia, os criminosos fizeram cerca de 15 reféns e solicitaram a presença de familiares e da imprensa", afirmou o delegado Oseias Cavalcanti, da delegacia regional da Pinheiro.

Após horas de negociação, os dois se entregaram e liberaram os reféns. Eles foram identificados como Daniel da Silva Rodrigue, de 22 anos, e Ícalo Rafael Freitas Cardoso, de 18 anos. Depois, os dois foram levados para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde será lavrado o auto de prisão em flagrante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário