Esperantinópolis: Mulher encontrada morta com golpes de pauladas





Hoje (23), foi encontrado no povoado, Centro do Coroatá no município de Esperantinópolis, o corpo de uma mulher de nome Antônia de Meneses, supostamente morta com golpes de pauladas na região da cabeça e com indícios de violência sexual.

Segundo informações obtidas pela polícia militar, a guarnição se dirigiu ao local, logo após ser informada do ocorrido por moradores do povoado. Ao chegarem no local foram feitas as devidas apurações do crime para chegar ao culpado.

De acordo com uma testemunha, um homem de nome Silverlandio foi visto muito nervoso procurando a vítima altas horas da noite. E outra testemunha disse ter ouvido por volta das 1:30h, próximo a sua casa, o barulho de pancadas, como se estivessem matando um animal, como a dona de casa ficou com medo só foi abrir a porta depois que o dia amanheceu e se deparou com o corpo da vítima.

Foram conduzidos para a Delegacia da polícia civil de Esperantinópolis o ex-companheiro da vítima, Marcos Paiva e o suposto atual companheiro, Silverlandio Pereira que é o principal suspeito do crime, os mesmos estão detidos para prestarem depoimento do ocorrido.







Fonte: Carlos Barros