Flávio Dino será confirmado candidato à reeleição neste sábado



Será realizada neste sábado (28), no Multicenter Sebrae, a convenção do Partido Comunista do Brasil, que deve confirmar a candidatura do governador Flávio Dino à reeleição. O evento contará com a participação de lideranças de 15 partidos: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL, que compõem a base aliada do goverenador.

Segundo Flávio Dino, a convenção será o momento para que sua coligação converse sobre o Programa de Governo para o período 2019-2022.

O presidente do diretório estadual do PCdoB, Márcio Jerry, diz que a coalizão de 15 partidos da força ao projeto de reconduzir o governador para mais quatro anos de mandato.

Para a presidente da União Brasileira de Mulheres no Maranhão (UBM-MA), Thays Campos, a convenção é o momento da celebração de um governo que mostrou que é possível fazer uma gestão pública diferente, priorizando os mais necessitados.

“Não temos dúvida da grande festa e encontro do governante com a sua militância. Temos a certeza que o povo do Maranhão vai continuar a sorrir e vai continuar sendo rei e rainha da sua própria vida”, analisou Thays Campos.

A data para a convenção foi escolhida porque neste dia se comemora a Adesão do Maranhão à Independência. Foi no dia 28 de julho de 1823 que o estado aderiu oficialmente à independência do Brasil.

Serviço
Convenção Todos Pelo Maranhão
Dia 28, às 8:30
Multicenter Sabrae