ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA MA-119, ENTRE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS E VITORINO FREIRE, MA.




O acidente aconteceu na MA-119 entre as cidades de Olho d’água das Cunhas e Vitorino Freire, por volta do meio dia desta quinta-feira (02).

Uma caminhonete Toyota/Hlilux com reboque, cor prata, placa PSV 0736/Bacabal e veículo de passeio Corsa/Classic, cor prata, placa MXK 0452 se envolveram em um acidente deixando dois mortos

Segundo informações de populares, a caminhonete que puxava um reboque perdeu o controle e capotou ao fazer uma ultrapassagem.




Francisco Carlos Ferreira Torres, conhecido como 'Carlinhos', de 42 anos de idade, morador da rua Manoel Alves de Abreu, em Bacabal, e Cosme da Conceição (Gavião), morador do povoado Claridade, município de São Luís Gonzaga sacaram do carro, o mesmo estavam sem o equipamento obrigatório (Cinto de Segurança). Ambos prestam serviço para o médico e fazendeiro Emanoel Filho, que está em estado de choque.






O veículo é de propriedade do médico Emanoel Filho, um dos filhos dos ex prefeitos de São Luís Gonzaga do Maranhão, Maria José e Dr Emanoel. O médico foi o único que se salvou devido no momento está usando o cinto de segurança.

Fonte: Falando Serio Bacabal