Com o apoio da Prefeitura, Banco do Brasil realiza reunião com os PRONAFISTAS de Igarapé Grande.



O Banco do Brasil realizou no dia 03 de Agosto, uma reunião com os PRONAFISTAS, essa reunião foi promovida em parceria com a Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, que teve total apoio do prefeito Erlanio Xavier, Secretaria Municipal de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a reunião aconteceu na Auditório Luiza Barros, na Av. João Carvalho.


Na abertura da reunião o Gerente Luciano do Banco do Brasil de Igarapé Grande, agradeceu a presença de todos, e destacou que a pauta da reunião seria
relacionados aos projetos do plano safra 2018/2019 do Banco do Brasil, sobre Investimentos, Pronaf Mulher, Pronaf Jovem, Pronaf Agropecuário, Agroindustrial, custeio Agrícola, atendimento e créditos, o Gerente se mostrou preocupado com a liberação de créditos para os pronafistas, custeio e Projetos de Investimentos, e destacou que a reunião é imprescindível, o mesmo apresentou os investimentos que foram feitos, e os investimentos que estão disponível, também apresentou linhas de crédito e condições especiais para os pronafistas.

Estava presente o Gerente do Banco do Brasil Luciano e toda sua Equipe, Secretária municipal de Agricultura Aparecida Ferreira, Secretário de Finanças Wabster Krause, Advogado Dr. James, Presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais Hélio Rocha, Agricultores, Empresários, Fazendeiros, também estiveram presentes na reunião, o vereadores Pedro Cidade e Etelvina Sampaio.


                       Secretária Municipal de Agricultura Aparecida Ferreira 




                                     Gerente do Banco do Brasil Luciano


























Presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais Hélio Rocha















Vereadores Etelvina Sampaio e Pedro Cidade







Fonte: BLOG IGARAPÉ GRANDE DE TODOS