Flávio Dino registra candidatura à reeleição ao governo do Maranhão

Por G1 MA, São Luís


O governador Flávio Dino, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) registrou na noite de quinta-feira (9), no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), em São Luís, a sua candidatura à reeleição ao governo do Estado. Dino tem como vice o empresário Carlos Brandão do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Flávio Dino encabeça a coligação "Todos pelo Maranhão" que é composta pelos partidos PCdoB, PDT, PRB, PPS, PTB, DEM, PP, PR, PTC, PPL, PROS, AVANTE, PEN, PT, PSB e Solidariedade.

Dino foi escolhido como candidato do partido durante convenção realizada no último dia 28 de julho, no Multicenter Sebrae, na capital. Na ocasião, o PCdoB também lançou os atuais deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) para as duas vagas ao Senado Federal, além de uma chapa de candidatos a deputado estadual e federal.



Governador Flávio Dino comenta em rede social registro de sua candidatura à reeleição ao governo do Maranhão (Foto: Reprodução/Twitter)

Junto ao registro, o atual governador do estado apresentou o seu programa de governo com as suas 65 metas. Ele disse que espera que o seu governo conclua projetos na área da educação. “Com o registro da nossa candidatura, apresentamos também o nosso Programa de Governo à Justiça Eleitoral. 65 metas para o Maranhão seguir em frente. Uma delas: chegar a 100 Institutos Estaduais de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA). O projeto que implantamos e deu certo”.