"Transloucado" prefeito aparece em vídeo "cavando a própria cova"

Antenor Ferreira

Com uma gestão que vai de mal a pior, Magno Bacelar (PV), prefeito de Chapadinha a cada dia literalmente afunda sua carreira política, se consagrando como um dos piores e mais sem noção gestor desse município.

Não bastasse todos os micos e decisões absurdas adotadas ao longo de seu governo, visível descontentamento de todo seu quadro de servidores, especialmente a comunicação, um vídeo bombou em grupos de whatsapp na tarde dessa quarta-feira, 08, mostrando que o prefeito já não tem mais nenhuma noção do que faz.

Magno Bacelar cava a própria cova. Foto reprodução 

No vídeo o líder do executivo que já foi considerado por muitos um dos maiores políticos dessas bandas, aparece completamente sem noção e visivelmente alterado, dentro de uma cova, ou "cavando a própria cova", como assim identificou seus eleitores e o próprio ex-secretário de comunicação do governo, hoje coordenador de campanha de Levi Pontes, Eduardo Braga.


                                
Em grupo de whatsapp até ex-secretário de comunicação do governo mostra
descontentamento com loucura de Magno Bacelar

Magno aparece rodeado por populares que não contém os risos, enquanto usa ferramentas para cavar o sepulcro, e ao fim do vídeo ainda toma uma dose de bebida alcoólica, para delírio dos presentes.


Assista: